4° Festival de Inverno começa nesta sexta-feira em Guararema | Mogi das Cruzes e Suzano | G1

4° Festival de Inverno começa nesta sexta feira em Guararema
4° Festival de Inverno começa nesta sexta feira em Guararema

Festival de Inverno de Guararema começa nesta sexta feira com diversas atrações

Festival de Inverno de Guararema começa nesta sexta-feira com diversas atrações

Começa nesta sexta-feira (28) a quarta edição do Festival de Inverno de Guararema. A programação se estende até o dia 28 de julho e terá opções de música e gastronomia.

As atividades vão acontecer na Praça da Deoclésia, também conhecida como a Praça do Artesanato. Ao todo, 16 restaurantes vão marcar presença no Festival. Dentre as opções gastronômicas disponíveis, haverá a famosa linguiça de Bragança, passando por sopas e caldos, comidas de tacho, como galinhada e Baião de Dois, costela vermelha ou ao molho barbecue, hambúrgeres, bolinho caipira, yakissoba e doces de todos os tipos: crepes, mousses, churros e muito mais.

Além disso, também haverá a oportunidade de provar vinho quente e quentão. Para animar a festa, vão acontecer apresentações musicais de MPB, rock nacional, sax e um dueto de Jazz e Blues.

O Fundo Social de Solidariedade de Guararema estará presente no evento também. Na barraca da instituição serão vendidos pastéis, bebidas não-alcoólicas e mel, em parceria com a Associação dos Apicultores de Guararema. A renda obtida no evento será em prol do Lar dos Velhinhos e da Santa Casa de Guararema.

O festival será realizado sempre aos finais de semana, às sextas, sábados e domingos. Na semana do feriado do dia 9 de julho, também haverá atrações na segunda-feira (8) e na terça-feira (9). Nas sextas-feiras, o horário será das 18h até meia-noite.

Aos sábados o evento começa às 12h e também vai até meia-noite. Já aos domingos, o festival também começa às 12h, porém, segue até às 22h. No feriado, no dia 8, o festival será das 8h às meia-noite e, no dia 9, será das 12h às 23h.

O evento é uma parceria da Prefeitura com a Associação Comercial.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*