A diferença entre a taxa de entrega e taxa de abertura? – leadlovers

A diferença entre taxa de entrega e taxa de abertura?   leadlovers
A diferença entre taxa de entrega e taxa de abertura? leadlovers

Se tivéssemos que escolher as “10 principais Questões” que recebemos por nossos canais de comunicação, a pergunta que não poderia faltar na lista é:

“Qual é a diferença entre a Taxa de Entrega e Taxa de abertura. Por isso é tão importante?”

Entendemos que você não quer se preocupar com isso. Depois de tudo, apenas deseja enviar seus e-mails para seus potenciais clientes.

Mas, em marketing digital, um trabalho que não pode ser esquecido é o monitoramento das métricas.

taxa de entrega taxa de aberturaFaixa suas métricas

Eles vão dizer-lhe se todo o seu esforço e o investimento vale a pena, retornando um ROI positivo. Mesmo se seu esforço é gigante, pode ser que ele não está sendo correspondido pelo seu leva.

Isto é, o momento certo para mudar a estratégia no envio dos seus e-mails é agora!

É por isso que é tão importante conhecer as métricas de e-mail marketing e tomar as decisões relevantes para o seu negócio, na hora certa.

Vamos ao que interessa hoje: descubra quais são as taxas de abertura e entrega, e o quanto é importante para diferenciá-los.

Qual é a taxa de entrega?

Assim como o próprio nome diz, a taxa de entrega de e-mails é definido como a quantidade de e-mails que chegam ao destino. Isto é, que a terra direto na caixa de entrada do seu chumbo, sem desvios.

Fazendo as contas: vamos dizer que você construiu uma base com 10.000 leva. Quando você executa um tiro, se todos os 10.000 e-mails que chegam na caixa de entrada de cada um desses clientes potenciais, você teria uma taxa de entrega de 100%. A perfeição!

Só que, na prática, este não é o caso, a maior parte do tempo. No caminho entre o disparo e o efetivo recebimento do e-mail pelo chumbo, há muitas variáveis. Uma boa parte deles não estão em seu controle (e não o chumbo, é claro).

Isso resulta em erros que diminuem a taxa de entrega.

Listamos cinco dos erros mais frequentes que podemos ver aqui:

  • e-mails digitados em uma forma errada (letras em falta, falta .br, e outros erros comuns);
  • servidores de e-mail que rejeitar e-mails e eles vão parar na caixa de SPAM;
  • e-mails duplicados na sua lista;
  • contas de e-mail inexistentes ou excluído (muito comum no e-mail da empresa);
  • caixas de entrada estão superlotadas devido à inatividade do chumbo, entre outros.

É claro que essas não são as únicas razões para um endereço de e-mail não chegar à caixa de entrada do seu chumbo, existem vários outros. Mas como eles são os mais comuns são, provavelmente, que eles estão a reduzir a sua taxa de entrega.

Algumas dicas sobre a taxa de entrega

dicas taxa de entregaDicas sobre taxa de entrega

É bom manter em mente que uma taxa de entrega de 100% é um sonho. Em geral, uma taxa aceitável é de 95%.

E tão importante quanto saber o valor da métrica é saber o que ele representa, certo?

A taxa de entrega de e-mails é uma ferramenta muito útil para determinar a qualidade de sua lista. E do servidor, é claro.

Uma lista com muitos e-mails sujo, marcado como remetentes de spam, ou mesmo inexistente, terá uma baixa taxa de entrega. Por isso, muito cuidado na hora de construir sua lista.

E NUNCA, sob quaisquer circunstâncias, comprar listas de e-mail. Uma lista não é confiável, não tem uma boa taxa de entrega. Mas não é só isso, os servidores podem verificar o seu domínio e IP, como não confiável, piorando ainda mais a sua taxa de câmbio.

Construir a sua lista o caminho certo, convidando-o a perspectiva de deixar o seu e-mail espontaneamente, ser bom e dar-lhe uma recompensa. De qualquer maneira, a mostrar liderança para o valor de receber seu conteúdo.

Assim, a sua taxa de entrega será cada vez maior e a sua estratégia de e-mails pode ser realizada sem qualquer surpresa indesejada.

Já a taxa de abertura…

O que é taxa de abertura?

o que e taxa de aberturaO que é taxa de abertura?

Apenas pelo nome, eu acredito que você já imagina o que é a taxa de abertura de e-mails. Sim, isso é exatamente o que você pensou!

A taxa de abertura dos e-mails é medido pelo cálculo do número de e-mails abertos em relação aos que chegaram na caixa de entrada dos seus potenciais clientes.

Voltando ao exemplo acima, se o seu banco de dados de 10.000 leva recebido seus e-mails em sua caixa de entrada e, destes, 9900 leva abriu os e-mails, sua taxa de abertura é de 99%, certo?

Matemática simples.

No entanto, esta é também uma taxa hipotética e maravilhoso, por isso não se deixe enganar por ele.

Na prática, uma taxa de 20% já é considerada alta para os padrões do Marketing Digital.

Isso acontece porque, além de fatores técnicos relacionados com e-mails e os servidores que já vimos anteriormente, esta taxa depende do fator humano.

Nem vamos citar aqui todas as muitas razões por que um endereço de e-mail não será aberto, porque, quando você pensa sobre a sua própria caixa de correio neste momento, você já entendeu.

A taxa de abertura é uma métrica que mostra o interesse do chumbo em seus e-mails e sobre o conteúdo que você entrega. Este é o primeiro passo para verificar se uma lista está aquecida, e também para analisar o comportamento dos condutores dentro do seu funil de vendas.

Existem algumas técnicas que podem ser testada é a de estimular a abertura, como as técnicas de redação em títulos e valores mobiliários, o uso de emojis, e até mesmo testes com a hora do envio.

Mas no final, tudo passa pela decisão do chumbo no vista, sinta-se motivado e quer lançar o seu endereço de e-mail. E a sua capacidade de identificar padrões de aumentar essa taxa.

As principais diferenças entre a taxa de entrega e taxa de abertura.

Taxa de entrega

  • ele é influenciado por fatores externos à vontade do chefe;
  • ocorre independente da ação do chumbo;
  • mais vinculada a fatores técnicos (tais como erros de digitação e tipos de servidores);
  • independente do produtor de conteúdo;
  • depende da qualidade da construção da lista (a lista de comprados, nem pensar!).

Taxa de abertura

  • diretamente relacionadas com a disposição de levar em abrir seus e-mails;
  • só ocorre com a ação voluntária de liderança;
  • mais ligado a fatores humanos que fatores técnicos;
  • pode ser estimulado com redação e outras técnicas;
  • responde a variações no conteúdo e na hora do envio;
  • independentemente da qualidade da construção da lista (até mesmo uma lista construída com amor pode ter baixas taxas de abertura).

Um ponto em comum é que uma lista que você comprou não é propício para a sua taxa de entrega e, consequentemente, a taxa de abertura será menor ainda.

Isto é, a melhor coisa a fazer é construir a sua lista e realizar exames frequentes, tais como o teste A/B para melhorar a sua taxa de abertura.

Como verificar as taxas de entrega

Aqui está um passo a passo simples de como verificar, em nossa plataforma, as suas taxas de abertura e entrega.

  • Inicialmente, registados na sua área de membros, clique em sua Máquina é escolhido e, em seguida, uma Sequência de E-mails.
  • Na próxima tela, abre uma lista com os Funis e de todos os e-mails enviados e programado para a sequência escolhida.
  • eu>Não, basta clicar sobre o símbolo shiftsgem e, em seguida, procure no menu drop-down para Relatório de Entrega (Rel. A capacidade de entrega).

  • Na próxima janela, você pode criar uma descrição sobre o relatório de entrega, dados que se diferenciam dos outros. Essa é uma descrição opcional.
  • Em seguida, clique em CRIAR e o relatório estará disponível.
  • Este relatório informa tudo sobre a taxa de entrega. Através dele, você está ciente de que percentagem dos seus e-mails estão chegando na caixa de entrada ou SPAM.

    Ainda tem que ver exatamente o que os provedores de e-mails que serão enviados a SPAM.

    Não queria contar, mas os servidores do Outlook e Hotmail são campeões nesse sentido, devido aos seus critérios rigorosos para o tratamento de e-mails.

    Como verificar suas taxas de abertura

    Verifique a sua taxa de abertura para cada endereço de e-mail em nossa plataforma é muito mais simples.

    Para cada e-mail enviado, três métricas importantes já aparecem: o número de embarques, a taxa de abertura e cliques.

    O caminho é o mesmo: é só conferir no guia Sequência de e-Mails e a sua taxa de abertura vai estar lá.

    Vantagens da análise de suas taxas de entrega e abertura

    A grande vantagem de saber as taxas de entrega e abertura é para ser capaz de usar esses dados para melhorar a sua estratégia de marketing.

    As taxas de abertura de e-mails pode variar de acordo com o nicho trabalhou e, também, o momento e a forma de construção da lista. Portanto, é importante para o destino, e mantenha sua lista atualizada (limpo).

    Parte do trabalho para remover os condutores que não interagem, porque eles mascaram o seu resultado. E o custo do dinheiro, além de tudo o mais.

    Apenas como referência, tente manter as taxas dentro da média do mercado, que varia de 6% a 20% de abertura. E sim, a maior este índice, melhor para você.

    Colocamos aqui algumas dicas para olhar suas tarifas com olhos de lince, ou melhor, do analista. Aproveite a oportunidade para extrair deles informações importantes para direcionar suas ações estratégicas.

    Baixas taxas de abertura, o que eles significam?

    Uma baixa taxa de abertura, significa falta de conexão de sua lista com o seu conteúdo. É pela qualidade dos leads ou do conteúdo oferecido, vale a pena identificar porque eles não abrem seus e-mails.

    Considere a possibilidade de alterar a cópia dos e-mails, ou até mesmo o tema da recompensa, o que pode ter atraído um público que não está interessado no seu produto ou serviço.

    É importante lembrar que toda a sua estratégia de conteúdo deve atrair os melhores oportunidades de negócio e levá-los para a parte inferior do funil de vendas. Esse é o objetivo.

    Baixas taxas de entrega, e agora?

    Normalmente, as taxas de entrega, e-mails estão relacionados com a qualidade de sua lista e o seu servidor de email.

    Como dissemos anteriormente, uma lista dos mal construído, com e-mails falsos, inexistentes, e que relate o seu e-mail como SPAM, eles podem arruinar a sua taxa de entrega. Para evitar que isso aconteça, você deve estar atento e sempre mantenha sua lista atualizada.

    Algumas maneiras de aumentar a qualidade de sua lista é remover e-mails com problemas, para a confirmação de uso de e-mails (opt-in) e, é claro, de ter um excelente servidor para o envio.

    Nós temos anos de experiência em entrega e as tecnologias que são executados automaticamente, de modo que seus e-mails são entregues com a melhor taxa do mercado.

    Você deseja relacionar por e-mail em uma maneira profissional e, em seguida, clique no link que está aparecendo em algum lugar na tela e ficar a saber mais do leadlovers para começar com o pé direito em Marketing Digital!

    Banner E book Funil de VendasAlimentado por Rock Converter

    Seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.


    *