Acidente envolvendo três veículos deixa feridos e destrói muro em Boa Vista | Roraima | G1

Acidente envolvendo três veículos deixa feridos e destrói muro em Boa Vista
Acidente envolvendo três veículos deixa feridos e destrói muro em Boa Vista

Veículo invadiu muro de residência após batida  — Foto: Arquivo pessoal Veículo invadiu muro de residência após batida  — Foto: Arquivo pessoal

Veículo invadiu muro de residência após batida — Foto: Arquivo pessoal

Três carros se envolveram em um acidente de trânsito na noite deste sábado (18) entre as avenidas General Penha Brasil e Major Williams, no bairro São Francisco, zona Leste de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar, quatro ocupantes dos veículos ficaram com escoriações e precisaram de atendimento médico, entre eles um garoto de oito anos.

O acidente ocorreu por volta das 22h quando um motorista de 54 anos que dirigia um veículo modelo Troller invadiu a preferencial e bateu em um carro Ford K que atravessava da avenida General Penha Brasil para a Major Williams no sentido centro – bairro.

Com o impacto da batida, o Troller bateu contra o muro de uma residência e o Ford K atingiu outro carro que estava parado no mesmo cruzamento.

Após o acidente o motorista que invadiu a preferencial tentou fugir, mas foi contido por testemunhas. Ele foi submetido a teste do bafômetro que indicou embriaguez.

Os quatro ocupantes dos carros que ficaram feridos foram atendidos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Eles tiveram escoriações e estavam visivelmente abalados, segundo os policiais que atenderam a ocorrência.

    Seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.


    *