As irregularidades podem ser encontrados em veículos de transporte público em Divinópolis | Centro-Oeste | 1

Irregularidades são encontradas em veículos do transporte público em Divinópolis
Irregularidades são encontradas em veículos do transporte público em Divinópolis

Irregularidades são encontradas em veículos do transporte público em Divinópolis  — Foto: Prefeitura de Divinópolis/ Divulgação Irregularidades são encontradas em veículos do transporte público em Divinópolis  — Foto: Prefeitura de Divinópolis/ Divulgação

As irregularidades podem ser encontrados em veículos de transporte público em Divinópolis — Foto: Município de Divinópolis/ Divulgação

Uma auditoria realizada no ponto de ônibus, o que torna o serviço de transporte público, e atender a uma área rural de Divinópolis, e encontrou uma série de irregularidades no veículo. A informação foi lançada na quinta-feira (13) pela secretaria municipal de Transportes (Settrans), que é fiscalizou do veículo após uma reclamação dos usuários.

O G1 entrou em contato com esta sexta-feira (14 de maio), em Consórcio com a TransOeste, que é responsável pelo transporte público, que o informou que todos os veículos são inspecionados para pertencer a uma cooperação Exdil. A notícia entrou em contato com o Exdil, mas o gerente do escritório não foi encontrado.

De acordo com a Setrans, os inspectores percorreu as linhas de ônibus 47 e 48, que transportam os passageiros para a comunidade local da Cidade. As inspeções teve lugar na quarta-feira (12) e quinta-feira.

Irregularidades

Os problemas encontrados em veículos que tenham sido na ausência da lente na iluminação do paragem de autocarro, a porta da armadilha, e os sinos das passageiros estão danificados, e a falta de estofados em alguns dos bancos e estofamento rasgado.

Os inspetores também identificou uma violação dos padrões de segurança exigidos, tais como, por um pára-brisa trincado, um extintor de incêndio com um lacre de segurança rompido, a fiação e as lâmpadas são expostos no salão, a falta de iluminação nas lâmpadas, no interior, e as portas desreguladas.

Fiscalizações foram feitas na quarta feira e quinta feira  — Foto: Prefeitura de Divinópolis/ Divulgação Fiscalizações foram feitas na quarta feira e quinta feira  — Foto: Prefeitura de Divinópolis/ Divulgação

As verificações foram feitas em uma quarta-feira e na quinta-feira — Foto: Município de Divinópolis/ Divulgação

Gravação

A Settrans informou que, diante dos fatos, foram enviados cinco avisos para a empresa que é responsável.

O Secretário de Trânsito e Transportes, Pelo imperador, apontou que as inspeções são fornecidos na cidade. No entanto, no caso da população e para identificar qualquer irregularidade, você pode entrar em contato com o escritório por telefone, (37) 32221102.

“Assim que nos tornamos conscientes do problema, tomar a ação apropriada. Nós pedimos que você divinopolitanos para sempre notificar o departamento, em tais circunstâncias,” ele disse.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*