Bandidos armados invadem a escola e quebrar em servidores no interior do Acre | Cruzeiro do Sul e Região | G1

Bandidos armados invadem escola e assaltam servidores no interior do Acre
Bandidos armados invadem escola e assaltam servidores no interior do Acre

Bandidos armados invadem escola e assaltam servidores no interior do Acre — Foto: Mazinho Rogério/G1Bandidos armados invadem escola e assaltam servidores no interior do Acre — Foto: Mazinho Rogério/G1

Bandidos armados invadem a escola e quebrar em servidores no interior do Acre — Foto: Mazinho Rogério/G1

Os servidores da escola, a Mãe Anselma, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, viveram momentos de pânico na manhã desta sexta-feira (17). Dois bandidos invadiram a escola com armas de fogo, e depois de render os funcionários deixaram o local carregando os objetos das vítimas.

A ação dos bandidos ocorreu pouco tempo depois do início das aulas da manhã. De acordo com os servidores, que preferem não ser identificadas, a dupla usava um capuz e ameaçou as vítimas, exigindo que os servidores de desistir de seus telefones celulares e outros itens pessoais.

“As meninas estavam dando início a vacinação dos alunos e, de repente, veio o clamor por socorro, pedindo para ligar para a polícia que a escola estava sendo alvo de bandidos. Graças a Deus que as crianças não tenha visto, porque eles estavam indo para as salas”, disse um funcionário que não quis ser identificado.

Os dois ladrões pularam o muro para sair do local. A PM foi acionada e realizou buscas, mas não foi capaz de identificar qualquer suspeita.

“As guarnições foram confirmadas e estão em diligências para tentar prender esses indivíduos. Estamos fazendo uma pesquisa de imagens de perto e a nossa esperança e que podemos prendê-los ainda hoje [sexta-feira,17]”, disse o tenente Robson Bonito.

    Seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.


    *