‘Carga e descarga’ em Nova Friburgo, RJ, tem horário estendido | Região Serrana | G1

imagem28-01-2019-12-01-09
imagem28-01-2019-12-01-09

Principal área de carga e descarga é a Avenida Alberto Braune, no Centro — Foto: Daniel MarcusPrincipal área de carga e descarga é a Avenida Alberto Braune, no Centro — Foto: Daniel Marcus

Principal área de carga e descarga é a Avenida Alberto Braune, no Centro — Foto: Daniel Marcus

O serviço de carga e descarga de caminhões no Centro de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, está com o horário estendido a partir desta segunda-feira (28). O horário, que era das 6h às 11h, agora vai até as 13h.

Além da ampliação do horário, as vagas no início da Avenida Alberto Braune, do lado esquerdo, serão de parada longitudinal, que são aquelas alinhada ao meio-fio.

Apenas caminhões com até 7,5 metros de comprimento poderão parar nas vagas destinadas à carga e descarga em toda extensão da Avenida Alberto Braune.

Veículos maiores poderão estacionar nas vagas indicadas nas seguintes ruas transversais: Augusto Cardoso, Oliveira Botelho, Fernando Bizzoto e Duque de Caxias.

Segundo a Prefeitura de Nova Friburgo, as mudanças atendem solicitações da Associação Comercial de Nova Friburgo (Acianf), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e do sindicato da categoria.

O horário noturno se mantém entre 20h e 22h.

    Seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.


    *