Caso Daniel: Vídeos da noite de show em casa do jogador e a família Brittes na festa que antecedeu o crime | Paraná | G1

Caso Daniel: Vídeos de casa noturna mostram jogador e família Brittes na festa que antecedeu o crime
Caso Daniel: Vídeos de casa noturna mostram jogador e família Brittes na festa que antecedeu o crime

Imagens mostram festa de aniversário de Allana Brittes em casa noturna

Imagens mostram festa de aniversário Allana Brittes boate

A boate Galpão, onde foi realizada a festa de 18 anos de Alana Brittes, filha de Edison Brittes, assassino confesso do jogador Daniel Correa Freitas, em anexo, no processo que investiga o crime, as imagens internas e externas do local no dia da celebração. Nas imagens, é possível ver a família Brittes na cabine, além de Daniel e de outras pessoas.

As imagens, obtidas exclusivamente pela RPC, foi selecionado pelo Galpão, e não representam a totalidade do material gravado naquela noite. A Justiça determinou a entrega dos vídeos completos em até cinco dias úteis, a partir desta terça-feira (16).

A festa começou no dia 26 de novembro e continua na manhã de sábado, dia 27, na casa da família Brittes, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Daniel, de acordo com a investigação, foi espancado na casa e, em seguida, levado para um matagal, onde seu corpo foi encontrado.

Assista aos vídeos:

Neste vídeo, gravado em 5h16 de acordo com a câmara, é possível ver a cabine, onde ocorreu a festa de Allana. Em um primeiro momento, as imagens mostram Edison Brittes com um copo na mão. Na seqüência, a câmera quadros Daniel, sentado em um sofá ao lado de uma mulher. De pé em frente do jogador foi o aniversário da menina Allana. Cristiana aparece sentado no sofá, abraçada com um amigo.

Caso Daniel: Imagens mostram Edison Brittes e Daniel na casa noturna

Caso Daniel: as Imagens mostram Edison Brittes e Daniel na casa da noite

Outro vídeo mostra o Daniel na saída da festa, ao lado de uma mulher. A câmera mostra um rapaz empurra Daniel, que não reage. Não há informações sobre quem é o menino e que foi o motivo da confusão. As imagens foram gravadas em 5h43.

Caso Daniel: Imagens mostram jogador sendo empurrado

Caso Daniel: as Imagens mostram o jogador que está sendo empurrado

Outra imagem mostra Cristiana Brittes em um camarote da boate, conversando e rindo com os hóspedes. A imagem foi registrada às 3h13:

Caso Daniel: imagens mostram Cristiana Brittes em camarote

Caso Daniel: as imagens mostram Cristiana Brittes na cabine

Uma câmara externa registrou o momento em que Cristiana Brittes de fora da boate, com a ajuda de um homem. Edison Brittes vem logo atrás, a 5h36. Allana Brittes sai logo em seguida. Minutos mais tarde, Edison Brittes já aparece dentro do carro. Allana e alguns convidados também vêm no carro – o mesmo usado para, horas depois, para levar o jogador até o mato, onde Daniel foi encontrado morto.

Caso Daniel: imagens mostram a saída da família Brittes

Caso Daniel: as imagens mostram a saída da família Brittes

Outra câmera de segurança registrou o Daniel na fila para pagar a conta, às 5h28. Allana Brittes chega logo depois.

Caso Daniel: Imagens mostram jopgador na fila da casa noturna, e a família Brittes saindo

Caso Daniel: as Imagens mostram jopgador na fila da casa noturna, e a família Brittes fora

Por volta de 6h, Daniel saiu da boate e foi embora junto com outros convidados da festa em um carro de um driver para o aplicativo. Estas são as últimas imagens do jogador com a vida.

Caso Daniel: Imagens mostram jogador saindo de balada

Caso Daniel: as Imagens mostram um jogador deixar o clube

O que dizem os acima

Em nota, Claudio Dalledone, advogado da família Brittes afirmou que “as imagens confirmam o que foi dito pelo chefe de segurança, e marcar o comportamento de invasoras e o assédio de Daniel.”

O advogado Nilton Ribeiro, assistente responsável pelo processo, disse que “o vídeo apresentado pela casa a noite Derramou confirma as declarações prestadas pelas testemunhas de acusação, e que está confiante na condenação dos acusados”.

Veja mais notícias do estado do G1 Paraná.

    Seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.


    *