Digão para show do Raimundos e pede namorada em casamento no palco do João Rock | João Rock 2019 | G1

Digão para show do Raimundos e pede namorada em casamento no palco do João Rock
Digão para show do Raimundos e pede namorada em casamento no palco do João Rock

O cantor Digão pediu a namorada em casamento em pleno show do Raimundos, na madrugada deste domingo (16), no festival João Rock 2019, em Ribeirão Preto (SP). O pedido surpreendeu o público, que deu força ao sim da noiva.

Com uma contagem regressiva de cinco segundos e vídeo de abertura do cantor Nando Reis, a banda deu início à apresentação da turnê que celebra os 25 anos da carreira. Digão, Marquim Canisso e Fred subiram ao palco Brasil – edição Brasília para fechar a noite da 18ª edição do Festival João Rock. Recebidos com gritos da plateia, o show começou com “Puteiro em João Pessoa”.

“Palhas do Coqueiro” foi a canção que entrou na sequência. Empolgada, a galera abriu uma tímida roda de ‘bate cabeça’ que foi encorajada pelo vocalista. “Eu tô vendo, hein, pessoal? Pode abrir a roda para todo mundo”, disse.

Digão seguiu com o show cantando “Rapante”, sucesso de 2005. No ritmo da bateria, o público animou aos gritos de “hey”, que fazem parte da canção. Um show de luzes frenéticas acompanhou a melodia da famosa “Nega Jurema”.

Ao som de “Cajueiro”, o cantor apresentou todos os integrantes da banda evidenciando o baterista da formação original, Fred Castro. Seguindo com “Bê a Bá”, entre solos de baixo e guitarra, Digão chamou ao palco Caio Cunha. A partir desse momento, Raimundos tocou com dois bateristas perfeitamente sincronizados. “Daqui para frente o trem é dobrado”, brincou.

Romantismo

Convidada para subir no palco com o namorado para fazer um dueto na canção “A Mais Pedida”, Vivi foi surpreendida com o pedido de casamento feito por Digão. Ele se ajoelhou no palco Brasil, tirou a aliança do bolso e a ofereceu à amada. “Quer casar comigo?”, disse.

Emocionada, Vivi aceitou o pedido e caiu nos braços do roqueiro. O casal foi muito aplaudido pelo público. A nova saiu do palco na sequência, mas foi traída pelo microfone com som aberto. “Eu não acredito”, declarou.

Chorando, Digão se manteve no palco com a plateia aplaudindo e gritando seu nome. Após entregar o anel de compromisso para a amada, jogou a caixinha para a galera e seguiu o show puxando o clássico “Reggae do Manero”, lançada nos anos 2000 no álbum “Acústico MTV”.

O coral do público cantou “O Pão da Minha Prima”. O vocalista da banda Dom 12-12, Dom Waltinho, foi chamado ao palco para fazer um dueto com Digão em “I Saw You Saying”.

Ao som de “Me Lambe”, a banda finalizou a participação na 18ª edição do maior festival de rock do interior.

Leia mais notícias do João Rock 2019

    Seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.


    *