Dupla é presa por comandar ponto de venda de drogas em Praia Grande, SP | Santos e Região | G1

Dupla é presa por comandar ponto de venda de drogas em Praia Grande, SP
Dupla é presa por comandar ponto de venda de drogas em Praia Grande, SP

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, SP. — Foto: Andressa Barboza/G1Caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, SP. — Foto: Andressa Barboza/G1

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, SP. — Foto: Andressa Barboza/G1

Dois homens foram presos por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, litoral de São Paulo, vendendo drogas em um bairro da cidade. Um ‘renderia’ o outro no ponto de venda dos entorpecentes, e um cão do canil da corporação agiu para achar o restante das substâncias.

O flagrante aconteceu durante patrulhamento na Rua Rubens Gonçalves de Freitas, no bairro Tupi. O suspeito foi visto em um trecho da via e ficou nervoso com os guardas, ainda que eles estivessem no caminho oposto. A reação levantou suspeita e, por isso, ele foi abordado.

Com dele, durante revista pessoal, foram localizadas porções de maconha no bolso da bermuda e R$ 46 em espécie. Para justificar a droga, ele chegou a dizer que mora em outra cidade e que visitava um amigo, que não soube informar nem o endereço e nem o nome.

Os guardas pediram reforço e uma equipe do Canil da GCM. No local, em uma casa próxima de onde ocorreu a abordagem, um cão localizou uma área de terra onde havia uma sacola com 19 porções de cocaína e outras seis de maconha.

Ele admitiu que praticava tráfico de drogas naquele local e que aguardava um comparsa para rendê-lo no posto. Ele receberia R$ 120,00 pelo serviço. Próximo dali, outro rapaz também foi detido suspeito de ser o colega que assumiria o ponto de drogas.

Ambos foram levados para a Delegacia Sede da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Os dois permaneceram na unidade à disposição da Justiça, e toda a droga foi apreendida.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*