É suspeito de empurrar um homem para ser atropelado por um ônibus, em los angeles, vai ser acusado de assassinato | Zona da Mata | 1

Suspeito de empurrar homem atropelado por ônibus em Juiz de Fora vai ser indiciado por homicídio
Suspeito de empurrar homem atropelado por ônibus em Juiz de Fora vai ser indiciado por homicídio

Momento em que o suspeito, de casaco branco, empurra o homem de 44 anos, que é atropelado pelo ônibus em morre em Juiz de Fora  — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoMomento em que o suspeito, de casaco branco, empurra o homem de 44 anos, que é atropelado pelo ônibus em morre em Juiz de Fora  — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O momento em que o suspeito, de casaco branco, puxe o homem, de 44 anos, que foi atropelado por um ônibus, morre em los angeles — Foto: Polícia do estado/Divulgação

A Polícia vai trazer um jovem, de 19 anos, para um homicídio – que é, quando não há intenção de matar – se para Juiz de Fora. O dono da Estação, que é Especializada em Assassinato, Troy Rolli, confirmou nesta terça-feira (11) que o rapaz empurrou-o um homem, de 44 anos, em frente a uma paragem de autocarro em los angeles.

Após o impulso ocorreu no sábado (25), em uma Rua Situada no Bairro de Santa Luzia, a vítima foi atingida por um carro por um grupo e morreu no local. No momento da ação, mas também estavam presentes dois outros homens jovens, com idades entre 22 e 21 anos de idade. Todos os três testemunhou na terça-feira na delegacia de polícia de Santa Maria.

De acordo com Rolli, apenas um jovem, de 19 anos, será indiciado por homicídio, e depois testemunho foi dado como provado que foi ele o autor do empurrão com a vítima. “Os outros dois envolvidos não foram eficazes na prática”, disse o delegado, após a análise das imagens de câmeras de segurança.

“Na verdade, você só teve o trabalho de empurrar. De acordo com as declarações dos suspeitos, e eles passaram a vítima, que parecia estar embrigada. Em um momento, ele chegou perto do trio e gritou, ‘lost lost'”, ele descreveu o Rolli em 1.

Tem sido dito que, nas provas dos jovens relataram que, após o primeiro tempo, o homem voltou e chamou de novo, “perdeu, perdeu”. Em defesa do autor, um jovem de 19 anos teria empurrado a vítima. Ele caiu na rua e ela foi atropelado por um ônibus e sucumbiu aos ferimentos.

Na manhã de terça-feira, o G1 informou que a Polícia identificou três suspeitos na morte de um homem.

A ocorrência

No dia 25 de maio, 1 descobriu que um homem, de 44 anos, morreu depois de ser empurrado para baixo e atropelado por um ônibus no Bairro de Santa Luzia está localizado em los angeles.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram à polícia que a vítima estava com duas pessoas não identificadas, perto do meio-fio da rua.

Um deles atirou no homem, que caiu e foi atingido por uma linha de ônibus na cidade, Aldeia, Montanha e para o Jardim de Estado, que estava a caminho.

De acordo com uma das histórias ouvidas pela PM, um dos autores, disse que a vítima estaria embriagado e causar um incômodo. Ele e os outros envolvidos fugiram em direção a Avenida Ibitiguaia. Houve um traço, mas os suspeitos não foram localizados.

De acordo com a PM, o motorista nos informou que foi tudo muito rápido e não houve tempo para desviar, e que os moradores da região relataram a hit-and-run. A vítima sucumbiu aos ferimentos e morreu no local. Após perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médio Legal (IML).

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*