Fluxo de passageiros no aeroporto de São Luís melhora e supera os últimos dois anos, diz Infraero | Maranhão | G1

Fluxo de passageiros no aeroporto de São Luís melhora e supera os últimos dois anos, diz Infraero
Fluxo de passageiros no aeroporto de São Luís melhora e supera os últimos dois anos, diz Infraero

Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado — Foto: Divulgação/InfraeroAeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado — Foto: Divulgação/Infraero

O aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado — foto: Divulgação/Infraero

De acordo com a Infraero, o movimento do Aeroporto Internacional de São Luis Marechal Hugo da Cunha Machado foi o melhor dos últimos anos, no período de abril. Ao todo, foram mais de 127 mil pessoas transportadas, sendo cerca de 4.256 viajantes por dia, o que excedeu o mesmo período do ano passado em um volume de 15,3%.

Em relação a 2017, estes números significava que a 2019 foi maior em 12%. Nesse ano, foram registrados 113 mil operações em abril.

Somando os números de janeiro a abril, os dados divulgados pela Infraero mostrar mais de 532 mil embarques e desembarques realizados no terminal do maranhão, sendo maior do que o de 2018 5.6% e 3,3% superior ao mesmo período de 2017. O terminal na capital maranhense opera com 24 voos diários.

“Este sucesso nos leva a acreditar que vamos fechar o ano de 2019, com um crescimento operacional de cerca de 5% em relação ao ano anterior”, disse o superintendente do aeroporto, Tayse Brandão.

A Infraero anunciou no Brasil aeroportos administrados pelo estado tiveram um fluxo de 28 milhões de passageiros nos primeiros quatro meses deste ano, o que supera em 4% o movimento de 2018.

    Seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.


    *