Homem morre ao levar choque elétrico em cima do telhado de casa em Ribeirão Preto, SP | Ribeirão Preto e Franca | G1

Homem morre ao levar choque elétrico em cima do telhado de casa em Ribeirão Preto, SP
Homem morre ao levar choque elétrico em cima do telhado de casa em Ribeirão Preto, SP

Homem recebeu choque elétrico quando estava em cima do telhado da casa, em Ribeirão Preto, SP — Foto: Antônio Luiz/EPTVHomem recebeu choque elétrico quando estava em cima do telhado da casa, em Ribeirão Preto, SP — Foto: Antônio Luiz/EPTV

Homem recebeu choque elétrico quando estava em cima do telhado da casa, em Ribeirão Preto, SP — Foto: Antônio Luiz/EPTV

Um homem de 37 morreu após receber um choque elétrico, neste domingo (19), no bairro Geraldo Correia de Carvalho, na Zona Norte de Ribeirão Preto (SP). Segundo as primeiras informações, ele fazia reparos em cima do telhado de uma casa, quando recebeu a descarga.

O acidente aconteceu na Rua Doutor Antônio Silvio Cunha Bueno. O instalador Joel Rodrigues saía para fazer um serviço e viu a vítima trabalhando em cima de uma residência.

“Ele estava em cima do zinco e mexendo nos fios em cima. Ainda pensei comigo: o que a pessoa está fuçando lá sem capacete? A gente com capacete e cinto já é perigoso, imagine sem o equipamento de segurança”, afirma.

Homem de 37 anos não resistiu a descarga elétrica, em Ribeirão Preto, SP — Foto: Antônio Luiz/EPTVHomem de 37 anos não resistiu a descarga elétrica, em Ribeirão Preto, SP — Foto: Antônio Luiz/EPTV

Homem de 37 anos não resistiu a descarga elétrica, em Ribeirão Preto, SP — Foto: Antônio Luiz/EPTV

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h30 para socorrer a vítima, que havia levado um choque. De acordo com o sargento Carlos Alberto Oliveira, ao chegarem ao local, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já realizavam os primeiros procedimentos de socorro.

“A vítima sofreu um choque e caiu em cima do telhado. Quando o Samu chegou, um vizinho já tinha retirado ele de cima do telhado”, diz.

As equipes tentaram reanimar a vítima por cerca de uma hora, mas ela não resistiu. Familiares se desesperaram ao saber da morte do homem.

De acordo com as primeiras informações dos bombeiros, o homem morava na casa, mas não trabalhava com consertos elétricos.

O corpo deverá ser levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão e Franca

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*