Hospitalar Jean Bitar, abre o processo de seleção para a contratação de pessoas com deficiência | Para | 1

Hospital Jean Bitar abre processo seletivo para contratação de pessoas com deficiência
Hospital Jean Bitar abre processo seletivo para contratação de pessoas com deficiência

Hospital Jean Bitar, em Belém — Foto: Divulgação/ Agência ParáHospital Jean Bitar, em Belém — Foto: Divulgação/ Agência Pará

Hospitalar Jean Bitar, Nesta Foto: Divulgação/ Agência Pará

No Hospital, Jean Bitar (HJB) abriu nesta terça-feira (25) inscrição para o processo de seleção para o emprego de pessoas com deficiência. O número de lugares disponíveis para uma determinada área de especialização. Os candidatos devem ter o ensino médio completo e conhecimentos de informática. As inscrições estão abertas a partir de hoje até o dia 19 de julho.

Aqueles que estão interessados nos cargos devem enviar o currículo com o título: “Ad-V”, para o pessoal na sede do hospital, ou no seguinte e-mail: rh.hjb@indsh.org.br. Juntamente com o currículo, o candidato deverá apresentar o relatório médico descrevendo sua deficiência.

Todos os currículos serão tela. A seleção é implementada, os candidatos aprovados serão notificados da data, horário e local de realização das provas e entrevistas.

A unidade oferece assistência de média e alta complexidade, e é uma referência para o estado, para os procedimentos de endoscopia digestiva alta e colonoscopia, cirurgia aparelho digestivo, e algumas clínicas de especialidades, como endocrinologia, reumatologia, geriatria, e pneumologia.

Serviço

O Centro hospitalar Jean Bitar, situada na rua de cônego Jerônimo Pimentel, em Umarizal, em Belém. Mais informações: (91) 3239-3800.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*