Jovem é baleado durante a passagem de carro da avenida Montes Claros | Grande Minas | G1

Jovem é baleado enquanto passava de carro por avenida em Montes Claros
Jovem é baleado enquanto passava de carro por avenida em Montes Claros

Um jovem de 23 anos foi baleado no Bairro de Jardim Brasil, em Montes Claros, nesta quinta-feira (16). De acordo com informações da Polícia Militar, ele seguiu o carro pela Avenida João XXIII, quando o autor se aproximou em uma moto e fizeram vários disparos. O menino foi atingido com um tiro na testa e foi encaminhada por terceiros para a Santa Casa. Ainda, de acordo com a PM, alguns dos tiros atingiu o capô, o para-brisa e o retrovisor do carro.

Após o crime, o autor fugiu e ainda não foi preso. A polícia invadiu a sua casa na Aldeia de São Francisco de Assis e apreendeu a moto que foi usada na tentativa de homicídio.

Familiares da vítima disse à polícia que o autor cometeu o crime porque ele é namorado de uma sobrinha do menino e a família teria aconselhado a jovem mulher no dia anterior para terminar o relacionamento, porque ele é um ex-presidiário.

De acordo com a PM, o homem já tem passagens por homicídio e roubo, e foi libertado da prisão, em fevereiro deste ano. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Veja mais notícias da região do G1 Grande Minas.

    Seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.


    *