Jovem é preso, suspeito de matar um homem com as pedras próximo ao Parque de Exposições, em Divinópolis | Centro-Oeste | 1

Jovem é preso suspeito de matar homem a pedradas próximo ao Parque de Exposições em Divinópolis
Jovem é preso suspeito de matar homem a pedradas próximo ao Parque de Exposições em Divinópolis

Um jovem, de 21 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (13) que é suspeito de matar um homem, 31, sobre as pedras, perto do centro de Exposições, no Bairro Chanadour, em Divinópolis. O crime ocorreu no dia 31 de maio, durante o curso da DivinaExpô.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi abordado no local em que você trabalha, no Bairro do Terraço, e ele confessou a autoria do crime. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia para prestar informações.

A ocorrência está em andamento.

No caso de

De acordo com a PM, a vítima foi urinar ao lado de um carro no estacionamento quando alguém atirava pedras contra ele.

Diante disso, a vítima pulou a cerca do estacionamento do parque, e passou a questionar o suspeito, que acertá-lo de volta com um golpe de uma pedra, que feriu a cabeça de um homem.

O Serviço Móvel de urgência e Emergência (Samu) esteve no local e viu que o homem tinha um piercing na orelha, e é muito sangramento. Ele não resistiu os ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia do estado tem realizado a prática do trabalho em vigor.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*