Mãe posta vídeo de filha ‘brava’ brincando de puxar irmã em bebê conforto em RO e viraliza na web | Cacoal e Zona da Mata | G1

Mãe posta vídeo de filha
Mãe posta vídeo de filha

Um vídeo publicado no perfil pessoal da vendedora Marcileide Viana, moradora de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, nesta semana, tem chamado a atenção dos internautas. A publicação mostra as duas filhas da mulher em um momento de brincadeira. No entanto, para a pequena Kiuane Letícia Eller, de 7 anos, a atividade não estava tão divertida assim.

A garota estava puxando a irmã Isabelly da Silva Reis, de apenas dois meses, em um bebê conforto. Mas, todas as vezes que parava de puxar, a bebê chorava. O vídeo já teve mais de 1 milhão de visualizações e a parte mais divertida é quando Kiuane diz: “Vou ter que ficar rastejando, igual como se ela fosse a rainha e eu fosse o cavalo”.

Além dessa parte, o vídeo mostra a garota reclamando de estar com as mãos doendo, já que puxar a irmãzinha de quase seis quilos não parecia ser uma tarefa fácil. Apesar das reclamações, Kiuane garante não ter se arrependido de pedir uma irmã aos pais.

“Desde pequena eu tinha o sonho de ter uma irmã. Então agora estou feliz. Só quero que ela cresça logo para que eu possa brincar com ela em vez de ter que puxar ela. Eu até machuquei a mão, porque ela é bem pesada”, reclamou a garota.

O vídeo de 57 segundos já tem mais de um milhão de visualizações, 27 mil compartilhamentos e 8,8 mil reações. Para a mãe das pequenas, o fato da gravação ter viralizado foi uma surpresa, já que postou na intenção de dividir algo engraçado do dia a dia da família.

“Eu precisava limpar a casa e pedi a Kiuane para distrair a irmã. Logo ouvi ela reclamando, achei engraçado e gravei. Em seguida postei nas redes sociais, mas não imaginava a repercussão que teria. Acredito que por se tratar do relacionamento entre irmãos, muitas pessoas se identificaram com a situação. Por isso gostaram do vídeo”, acreditou Marcileide.

Para a família, o fato do vídeo ter viralizado foi uma surpresa.  — Foto: Rede Amazônica/ReproduçãoPara a família, o fato do vídeo ter viralizado foi uma surpresa.  — Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Para a família, o fato do vídeo ter viralizado foi uma surpresa. — Foto: Rede Amazônica/Reprodução

A brincadeira de puxar o bebê conforto com a criança dentro foi iniciada pelo pai das crianças, o autônomo Cristiano da Silva Reis. Ele contou que estava assistindo televisão com a filha menor no colo, mas não conseguia fazer com que ela parasse de chorar, foi quando teve a ideia de brincar puxando Isabelly no bebê conforto.

“Eu amarrei uma cordinha no bebê conforto dela e comecei a puxar fazendo som de carro com a boca. Ela gostou e parou de chorar na hora. A Kiuane também gostou da brincadeira e passou a puxar a irmã, mas agora ela acostumou: só fica quieta dentro do bebê conforto se estiver sendo puxada. Uns amigos já até me aconselharam a colocar rodinhas no bebê conforto, mas ainda não tive coragem. Ele está novinho e ainda estou pagando”, disse Cristiano, sem descartar a possibilidade.

Veja mais notícias da região no G1 Cacoal e Zona da Mata.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*