Motociclista fica ferida ao colidir com bloco de concreto em São Vicente, SP | Santos e Região | G1

Motociclista fica ferida ao colidir com bloco de concreto em São Vicente, SP
Motociclista fica ferida ao colidir com bloco de concreto em São Vicente, SP

O acidente ocorreu na Avenida Penedo, em São Vicente, SP — Foto: G1 SantosO acidente ocorreu na Avenida Penedo, em São Vicente, SP — Foto: G1 Santos

O acidente ocorreu na Avenida Penedo, em São Vicente, SP — Foto: G1 Santos

Uma motociclista ficou ferida depois de colidir com um bloco de concreto, usado para isolar um bueiro aberto em uma avenida de São Vicente, no litoral de São Paulo. O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (17) e o estado de saúde da vítima não foi informado. Nesta semana, é a segunda vez que uma pessoa fica ferida no local.

O Corpo de Bombeiros informou que a situação ocorreu por volta das 22h40, na Avenida Penedo, no bairro Catiapoã. A motociclista não percebeu que havia um bloco de concreto na pista e acabou colidindo, sendo jogada do veículo.

Testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) que realizou o resgate da vítima e a encaminhou para o Hospital Municipal. A Prefeitura de São Vicente informou que a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans) vai encaminhar uma equipe ao local para reavaliar a sinalização e tomar as providências necessárias ainda hoje.

Ao G1, a Sabesp informou que concluiu os trabalhos executados no trecho da rede de esgoto da Avenida Penedo. A barreira de concreto onde ocorreu o acidente, bem como a responsabilidade do caso, não é da companhia de saneamento.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*