Motociclista morre atropelado por carro na zona leste de São José, SP | Vale do Paraíba e Região | G1

Motociclista morre atropelado por carro na zona leste de São José, SP
Motociclista morre atropelado por carro na zona leste de São José, SP

Motociclista morre em acidente em São José

Motociclista morre em acidente em São José

Um motociclista morreu atropelado por um carro na tarde desta sexta-feira (28) em um cruzamento na Vila Tatetuba, região leste de São José dos Campos (SP). Uma câmera de segurança de uma casa registrou o momento em que ele foi atingido (veja vídeo acima). O motorista, um jovem de 21 anos, foi preso por homicídio culposo – sem a intenção de matar.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente foi por volta das 13h, quando o carro que seguia na rua Jandaia e atingiu o motociclista, que vinha da rua Andorinha. O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local o motociclista já estava morto.

O condutor do carro foi levado para o 5° DP, onde foi preso. O crime foi configurado como homicídio porque o delegado considerou que o motorista agiu com imprudência ao desrespeitar a sinalização no local. Placas na rua indicavam que o motorista do carro deveria dar a preferência. A câmera ajudou a polícia na apuração.

Segundo a prefeitura a rua ficou interditada por cerca de 2h40. O motorista foi liberado da prisão após pagar fiança de R$ 1 mil.

Motociclista morre atropelado por carro na zona leste de São José — Foto: Reprodução/ Ocorrências 24 Horas PortinariMotociclista morre atropelado por carro na zona leste de São José — Foto: Reprodução/ Ocorrências 24 Horas Portinari

Motociclista morre atropelado por carro na zona leste de São José — Foto: Reprodução/ Ocorrências 24 Horas Portinari

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*