Nego fazer Borel vem para a DP para depor sobre o roubo e a recuperação do carro | Rio de Janeiro | G1

Nego do Borel chega à DP para depor sobre roubo e recuperação de carro
Nego do Borel chega à DP para depor sobre roubo e recuperação de carro

Nego do Borel chega para depor na 19ª DP — Foto: Carlos Brito/G1Nego do Borel chega para depor na 19ª DP — Foto: Carlos Brito/G1

Nego fazer Borel chega para depor na 19ª DP — Foto: Carlos Brito/G1

O cantor Negar o Borel prestou depoimento, na tarde de sexta-feira (13) sobre o roubo de sua BMW, que teve lugar na Praça Saens Peña, na Tijuca, no último domingo (8). O crime não foi registrado em qualquer delegacia de polícia. Mesmo com a recuperação do veículo, a 19ª DP (Tijuca) convocou o cantor aparecer na delegacia nesta sexta-feira (13).

No dia do assalto, o cantor ainda publicou um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda para recuperar o carro, uma BMW X6, avaliados em R$ 500 mil. No entanto, o vídeo foi deletado logo em seguida. Na segunda-feira (9), o artista agradeceu em redes sociais e disse que o carro foi recuperado.

Nego fazer Borel publicados em redes sociais que recuperou o carro um dia depois de ser roubado; a delegacia de polícia está agora a investigar o crime.

A polícia, de 19 de DP, informou que, em depoimento, Nego fazer Borel afirmou que ele estava voltando para São Paulo, quando soube que o seu pai, que estava dirigindo o carro e foi no caminho para o aeroporto para buscá-lo, foi assaltado por bandidos armados.

Assim que eu soube, ele gravou um vídeo de aviso sobre o roubo do veículo logo após, este conteúdo foi excluído.

O carro, que enquanto estava em poder dos bandidos foi usado para cometer um roubo, foi encontrado na mesma noite, no Morro do Pinto.

A delegada titular, Cristiana Bento, explicou que a intimação foi dirigida a compreensão da dinâmica do roubo, e, especialmente, que pode ser roubo de carros na região da Tijuca. Entre janeiro e maio de 2018, de acordo com o Instituto de Segurança Pública (ISP), foram registrados 140 rouba carro na região da delegacia de polícia.

“Queremos saber onde foi, exatamente, o roubo, como muitos criminosos cometido o roubo, se eles estavam armados, se ele pode identificar, e quer saber como foi a recuperação do veículo. Na comunidade em que o veículo foi?”, explicou o executivo.

Clip

No mesmo dia, ele recuperou o carro, o artista lançou na internet o clipe da música “Me Solta”. No vídeo, em que o cantor usa roupas de mulher e encarna a personagem Nega de Borelli, ele beija um ator com quem ela dançava.

O clipe foi gravado em junho, no Morro do Borel, na Tijuca, onde o cantor foi criado.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*