Netflix confirma suas ambições com o vídeo do jogo com a “Coisas estranhas” | a EXAME

Netflix confirma suas ambições com videogames com “Stranger Things”
Netflix confirma suas ambições com videogames com “Stranger Things”

PORTAL stranger things

Coisas estranhas: a série de sucesso da Netflix também vai lançar o jogo em 2020, Coisas estranhas (e publicação)

Los Angeles — Um Sinal deque, pela primeira vez presente na assembleia geral anual da indústria de jogos de vídeo em Los Angeles, califórnia, confirmou que as suas ambições neste sector, com a inauguração na quarta-feira, os novos títulos com base na série, como “Coisas estranhas”. “Temos vindo a trabalhar com o conteúdo original, há muito tempo no Netflix, ( … ), de modo estamos à procura de novas oportunidades para abrir o universo desses programas de tv e esses filmes são na mídia”, disse Chris Lee, diretor do interactive gaming group.

Entre os títulos em destaque nesta quarta-feira na Electronic Entertainment Expo (E3) foi para o “Coisas estranhas 3: The Game”, um jogo de aventura com gráficos retrô, com base na terceira temporada da popular série, que estará disponível nos principais consoles, especialmente a Nintendo Roteador, o Playstation 4 (Sony) e Um Xbox (Microsoft), antes do lançamento do móvel, em 2020, o segundo na Série.

A empresa não criar o jogo, mas ele vai trabalhar com um estúdio.

A Série já entrou no “jogo” maneira de ser modesto, com um jogo gratuito para celulares “Coisas estranhas: O Jogo”, em 2017. O grupo também disse que os personagens da série, vai continuar a aparecer no jogo de vídeo, “Fortnite”.

O Dark Crystal: a Idade de god of war collection”, além do lançamento de um jogo de táticas militares, que deverá ser lançado este ano, o segundo da Série.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*