No abrigo, um rapaz encontrado vagando pelas ruas de Fortaleza pergunta para a mãe, que diz chamar um ‘Regina’ | Ceará | G1

Em abrigo, menino encontrado vagando por ruas de Fortaleza pergunta por mãe, que diz chamar se
Em abrigo, menino encontrado vagando por ruas de Fortaleza pergunta por mãe, que diz chamar se

A Polícia Civil do Ceará olhando para os pais ou responsáveis para uma criança encontrado nas imediações do Cuca da Barra do Ceara, no último dia 2 de setembro. Identificado como Pedro Lucas, de acordo com a polícia, o menino aparece entre os três e os quatro anos e foi encontrado por um pescador, na Avenida Radialista José Lima Verde.

De acordo com o ministério da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele pede incessantemente para a mãe, que diz que para ser chamado de “Regina”.

Para encontrar a criança, o pescador chamou a polícia. O menino recebeu a ajuda do Conselho Tutelar, realizou exames na ciência Forense do Estado do Ceará (Pefoce), e foi encaminhado para um abrigo, por determinação do Tribunal de justiça da Infância e da Juventude. A delegacia de polícia contra a Exploração de Crianças e Adolescentes (Dceca) está incluído com o caso.

A polícia pede que, no caso de alguém reconhecer o garoto ou saber a localização de seu pai ou tutor legal, passar as informações por meio de números (85) 3101.2044 ou 3101.2045 de Dceca, ou 190, do Gabinete Integrado de Operações de Segurança (Ciops), com garantia de confidencialidade.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*