No artigo, Theresa may diz que vai “negrito” sobre Brexit | EXAME

Em artigo, Theresa May diz que fará “oferta ousada” sobre Brexit
Em artigo, Theresa May diz que fará “oferta ousada” sobre Brexit

Theresa May

O primeiro-ministro do Reino Unido disse que vai apresentar propostas nas próximas semanas (Toby Melville/Reuters)

São Paulo – O primeiro-ministro britânico, Theresa may, os planos de fazer um “negrito” para o Parlamento para obter suporte para o seu contrato de Brexit, segundo disse o conservador, em um artigo assinado por ela e publicado no jornal local Sunday Times. O texto também diz que uma nova proposta será levada à consideração da câmara dos deputados, em “algumas semanas”.

Pode argumentar que o seu projeto de lei virá com um pacote de medidas de melhoria que, acredito, pode ganhar um novo suporte” dos Parlamentares.

Veja também

Na última semana, o líder da oposição, o trabalho de Jeremy Corbyn, disse que não ouviu “me leva a crer que ela é fundamentalmente diferente” das ofertas anteriores de Brexit, depois de semanas de negociações entre as partes em busca de uma proposta que pode ser adotada pela câmara dos comuns.

Na última sexta-feira (17), o líder do Partido Trabalhista do reino Unido, o principal símbolo da oposição, Jeremy Corbyn, disse na sexta-feira que estava “na medida do possível” em conversas com o governo sobre a saída do país da União Europeiaa Brexit. De acordo com ele, agora, é necessário haver uma pausa no diálogo, apesar de Corbyn disse que ele estaria disposto a avaliar novas propostas mais tarde.

A decisão da oposição não foi uma surpresa, e significa que a trajetória do país fora da UE ainda não tem clareza, quase três anos depois de eleitores votam para deixar o bloco em um referendo em 2016.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*