O aviso para o diretor financeiro para 2020, o corpo de bombeiros da PB-10 lugares é anunciado | Paraíba | 1

Edital para o CFO 2020 do Corpo de Bombeiros da PB com 10 vagas é divulgado
Edital para o CFO 2020 do Corpo de Bombeiros da PB com 10 vagas é divulgado

Bombeiros desfilaram na Duarte da Silveira — Foto: Felipe Ramos/G1Bombeiros desfilaram na Duarte da Silveira — Foto: Felipe Ramos/G1

Os bombeiros foram exibidos em um Nasce como um dos melhores Foto: Felipe Ramos/1

Foi publicado o aviso de seleção para o Curso de Formação officer (CFO) em 2020, o corpo de bombeiros Militar da França. A seleção será de até 10 lugares para os candidatos com ensino médio. O pagamento começa com$ 2.924,89, em seu primeiro ano como cadete, e vai até$ 7.253,de 26 de 2º tenente do corpo de bombeiros. A inscrição começa no dia 3 de julho a 24 de julho, no site do Incêndio. A taxa de inscrição é de r$ 50.

Para se candidatar, os interessados devem estar inscritos no Exame Nacional do ensino Médio 2019 (o Mundial de 2019). Há alguns requisitos, que estão disponíveis no quadro oficial de avisos. Entre os requisitos que você está entre as idades de 18 e 32 anos de idade até o ano de 2020, a uma altura mínima de 1,65 m para homens e 1,60 m para mulheres, e for aprovado em todas as etapas do concurso.

No caso de você ter passos adicionais, que incluem o exame psicológico, de saúde e fitness, e a última etapa é a avaliação da ordem social. O concurso foi para um período de um mês, a partir da homologação do resultado final, que poderá ser prorrogado por igual período de tempo.

O diretor financeiro do corpo de bombeiros tem uma duração de três anos letivos, em tempo integral e regime de dedicação exclusiva, na Academia de Bombeiro Militar Aristarco Pessoa Louca.

Isenção da taxa de inscrição

O diretor financeiro, o doador de sangue, o que, nos últimos doze meses, para a realização de três das doações, o doador de medula óssea são registados na rede e os doadores oficiais, e o leite normal até um ano atrás, e eles têm isenção da taxa de inscrição. Por este motivo, os candidatos são necessários para fazer um pedido, no dia 3 para o dia 10 de julho, a partir das 9 horas às 12 horas, no quartel do Centro para o corpo de bombeiros Militar do Estado da Paraíba, em João Pessoa.

A compensação já está em andamento

O ingresso no CFO, você estará em uma sala de curso, tais como cadete durante seus primeiros três anos. Após a conclusão do curso com sucesso, os formandos estão declarados os candidatos de oficiais para o corpo de bombeiros. Em seguida, deve ser feita para um período de estágio de no mínimo seis meses. Após a conclusão do estágio, os candidatos são promovidos ao posto de 2º tenente BM.

A formação prepara o profissional para liderar e coordenar as ações de segurança pública, por meio das ações e operações dos Bombeiros, Militares, e até mesmo comando selos, e as operações de resgate e combate a incêndios, e a realização de ações de Defesa Civil, para a realização de inspeções técnicas em edifcações e salvar vidas, e gerir os recursos humanos e logísticos para participar do planejamento das ações e operações dos Bombeiros, Militares, o desenvolvimento de estudos e pesquisas para a proteção e segurança de pessoas e bens, e para agir e ajudar no resgate e atendimento pré-hospitalar.

O curso de Formação de Oficiais (CFO) do corpo de bombeiros

    Seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.


    *