Pequeno avião cai na residência, em Belém | Pará | G1

Avião de pequeno porte cai sobre residência em Belém
Avião de pequeno porte cai sobre residência em Belém

Uma aeronave caiu sobre uma residência no bairro do Souza, em Belém, na manhã deste sábado (18). O pequeno avião caiu em uma vila de casas, perto da avenida Almirante Barroso. O acidente aconteceu por volta de 12: 30.

A Força Aérea do Brasil confirmou que o acidente. Equipes da Polícia Militar, corpo de bombeiros, força aérea e Exército estão no lugar. Ainda não há informações sobre feridos.

Duas pessoas foram resgatadas e receber assistência médica no local, ainda não sabemos se eles são moradores ou da tripulação de aeronave. As outras duas vítimas estão presas nas ferragens.

O segundo caso

Em fevereiro deste ano, outro caso que chocou os moradores da capital. Um avião monomotor caiu também em uma residência no bairro do Benguí. O co-piloto morreu e duas pessoas ficaram feridas, o piloto e um observador que estava na residência onde o avião caiu.

Queda de monomotor no bairro do Benguí, em fevereiro de 2019. — Foto: Reprodução/ TV LiberalQueda de monomotor no bairro do Benguí, em fevereiro de 2019. — Foto: Reprodução/ TV Liberal

A queda do monomotor, no bairro do Benguí, em fevereiro de 2019. — Foto: Reprodução/ TV Liberal

    Seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.


    *