Polícia encenação da morte de um motorista de táxi em Divinópolis e divulgação de imagens do suspeito | Centro-Oeste | 1

Polícia faz reconstituição de morte de taxista em Divinópolis e divulga imagens do suspeito
Polícia faz reconstituição de morte de taxista em Divinópolis e divulga imagens do suspeito

Suspeito foi flagrado andando pela Rua Goiás pouco antes do crime. Vídeos foram divulgados pela Polícia Civil — Foto: TV Integração/ReproduçãoSuspeito foi flagrado andando pela Rua Goiás pouco antes do crime. Vídeos foram divulgados pela Polícia Civil — Foto: TV Integração/Reprodução

O suspeito foi flagrado andando na Rua, Goiás, pouco antes de seu assassinato. Os vídeos foram liberados pela Polícia — Foto: TV Integração/Reprodução

A Polícia do estado teve lugar na tarde de quinta-feira (13), o re-enactment da morte de um motorista de táxi, de 40 anos, morreu após um assalto a um banco no Distrito de Campina Verde, em Divinópolis, no dia 2 de fevereiro deste ano.

Além disso, também foram divulgadas as imagens que mostram a trilha de o principal suspeito do crime, que ainda não foi identificado. Até agora, ninguém foi preso.

Na data do crime, a vítima foi encontrada sem vida, com um buraco no lado direito do pescoço. O Serviço Móvel de urgência (Samu) foi no local, e constatou-se que a causa da morte foi uma facada na região do pescoço.

Uma testemunha disse à Polícia Militar (MP) tinha visto o roubo, e o suspeito esfaqueou a vítima na sequência.

Nas imagens liberadas pela Polícia, é possível ver um homem andando na Rua no estado de Goiás, no Centro de Divinópolis, por volta das 5 da manhã, olhando para o motorista, e entrando no carro. A polícia suspeita que a partir daí, a vítima e o suspeito foi ao local do crime, que é de cerca de quatro quilômetros de distância.

Câmeras de segurança em uma casa perto da cena do crime flagraram o suspeito correndo com uma faca em suas mãos por cerca de 10 minutos após o fim do carro. Como ele foge, o homem, é ferido, tenta pedir ajuda na casa, mas ele não respondeu, e retorna para o táxi.

A imagem mostra que o controlador é capaz de conduzir mais de um quarto, e quando você tenta sair do veículo e pedir ajuda, ele cai no chão. De acordo com o delegado, Vivalde Levilesse, a suspeita é que a vítima sofreu uma tentativa de assalto, no entanto, nenhuma ação foi tomada.

O autor realizou uma faca contra o driver e, em seguida, fugiu do local. Parece que ele queria evitar um veículo e pertences pessoais da vítima”, disse ele.

Além disso, de acordo com o comissário, apesar de as imagens que o autor ainda não foi identificado. “Nós pedimos que o público que se alguém tiver alguma informação, por favor relate-o através da linha aberta, a Unificação [DDU], que é a de 181”. O relatório é anónimo.

Polícia reconstitui morte de taxista em Divinópolis e divulga imagens do suspeito

A polícia examinou a morte de um motorista de táxi em Divinópolis e divulgação de imagens do suspeito

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*