Polícia fecha bilhetes ilegal na fronteira entre o Brasil e a Argentina, em Santo Antonio do Sudoeste | Oeste e Sudoeste | G1

Polícia fecha passagens ilegais na fronteira entre Brasil e Argentina, em Santo Antônio do Sudoeste
Polícia fecha passagens ilegais na fronteira entre Brasil e Argentina, em Santo Antônio do Sudoeste

Máquinas fecharam caminhos usados por criminosos na fronteira entre Brasil e Argentina, segundo a PF — Foto: CS/DPF Foz do Iguaçu/DivulgaçãoMáquinas fecharam caminhos usados por criminosos na fronteira entre Brasil e Argentina, segundo a PF — Foto: CS/DPF Foz do Iguaçu/Divulgação

Máquinas fechadas caminhos usados por criminosos na fronteira entre Brasil e Argentina, de acordo com a PF — Foto: CS/DPF Foz do Iguaçu/Divulgação

A polícia ter fechado as passagens ilegais na fronteira entre o Brasil e a Argentina, na manhã desta sexta-feira (17), em Santo Antônio do Sudoeste, região sudoeste do Paraná.

O bloqueio foi realizado em uma operação da Polícia Federal (PF), em conjunto com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), Força Nacional e a Gendarmeria Nacional Argentina.

O objetivo da operação, segundo a polícia, é para evitar o trânsito de veículos e máquinas agrícolas roubado nos dois países.

De acordo com a PF, as passagens ilegais abrir fronteiras são chamados Etapa da Pedreira. A fronteira seca entre o Brasil e a Argentina tem cerca de 25 km de extensão.

A polícia informou que os caminhos são os principais pontos de passagem dos veículos roubados e o contrabando na região da Fronteira Sudoeste.

Ver mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*