Programação do São João de 2019 de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos, Sâmya Maia; confira shows | São João de 2019, no estado da Paraíba | G1

Programação do São João 2019 de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos e Sâmya Maia; confira shows
Programação do São João 2019 de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos e Sâmya Maia; confira shows

Cantora Walkyria Santos é uma das atrações do São João 2019 de Taperoá — Foto: DivulgaçãoCantora Walkyria Santos é uma das atrações do São João 2019 de Taperoá — Foto: Divulgação

A cantora Walkyria Santos é uma das atrações do São João de 2019 de Taperoá — Foto: Divulgação

A programação do São João de 2019 de Taperoá, no Cariri da Paraíba, tem atrações como Walkyria Santos, Sâmya Maia. O ‘São João lá no Meu Taperoá” acontece entre os dias 21 e 24 de junho. Além da programação de shows de artistas consagrados, artistas locais presentes no evento.

A abertura da festa ficará por conta do cantor Adriano Silva, que se apresenta na noite de 21 de junho. Além disso, a dupla Ginildo e Ginaldo completar as atrações da noite.

No sábado, junho 22, Sâmia Maia sobe ao palco para animar o segundo dia da festa. Os artistas locais Wagner Viana e Dida Pachequinho, também participaram da festa.

Sâmya Maia é atração confirmada no São João 2019 de Taperóa — Foto: Igor do Ó/DivulgaçãoSâmya Maia é atração confirmada no São João 2019 de Taperóa — Foto: Igor do Ó/Divulgação

Sâmya Maia é atração confirmada no São João De 2019 Taperóa — Foto: Igor O/Divulgação

No domingo, dia 23 de junho, véspera de São João, a programação de shows com os cantores Henrique Freitas, Bebeu Silva e banda Coração Bandido.

O quarto dia de festa, 24 de junho, reúne atrações Walkyria Santos, Humberto Guedes e Inaldo e Forrozão, que encerram as festividades na cidade.

Programação do São João De 2019 Taperoá

21 De Junho (Sexta-Feira)

Adriano Silva

Ginildo e Ginaldo

22 De Junho (Sábado)

Sâmya Maia

Wagner Viana e Dida Pachequinho

23 De Junho (Domingo)

Henrique Freitas

Bebeu Silva

Coração Bandido

24 De Junho (Segunda-Feira)

Walkyria Santos

Humberto Guedes

Inaldo e Forrozão

    Seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.


    *