Saiba como presidente um gamer pode ajudar você a ter mais ergonomia no momento de conceber

Saiba como a cadeira gamer pode ajudar a ter mais ergonomia na hora de projetar
Saiba como a cadeira gamer pode ajudar a ter mais ergonomia na hora de projetar

cadeira gamer

O BDA Revisão

Saiba como presidente um gamer pode ajudar você a ter mais ergonomia no momento de conceber

Escrito por: em 22/11/2018

Normalmente, arquitetos, designers e profissionais no campo de passar horas sentado/inclinando-se sobre o computador ou papéis. A consequência do presente, além de ser um bom trabalho, é a dor nas costas, no pescoço ou no corpo em geral. Para evitar este problema, existem alguns truques, como estiramento, stand up periodicamente, sentar-se na posição correta e ter mobiliário adequado. Dentre esses móveis, uma das mais comuns é a cadeira ergonómica, também conhecida como cadeira de jogador.

cadeira gamerImagem: Reprodução

Cadeira do jogador em arquitetura

Se você pesquisar no Google sobre a posição apropriada para sentar-se durante o trabalho, vai perceber que há uma infinidade de dicas. Para apoiar o pé, mantenha o pescoço alinhado, dobre o pulso, coloque os cotovelos, ombros e quadris alinhados, etc. No entanto, é muito difícil fazer tudo isso se você não tiver o mobiliário adequado. Você pode até tentar iniciar e manter a posição, mas, depois de alguns minutos ou horas, você vai notar que todo o corpo já está um pouco torto, em busca da posição de menor energia.

cadeira gamerImagem: activfisio.wordpress.com

O ideal é ter um presidente que vai deixar o seu corpo relaxado, na posição correta, fazendo com que você tenha mais conforto ao trabalhar e evitar futuros problemas causados por má postura. Normalmente, são as cadeiras de jogadores que fornecem esse ergonomia.

Leia também: Cadeiras diferentes são tendência para a sala de jantar (mas cuidado para não errar na composição)

O nome do jogador é devido ao fato de o tempo que estas pessoas passam sentado na frente do computador, que pode ir de horas a dias. No entanto, qualquer pessoa pode ter uma cadeira de jogador e vai perceber o quanto o trabalho pode ser mais agradável quando você está confortável com. Para provar isso, nós testamos uma dessas cadeiras.

cadeira gamerImagem: Reprodução

+ Teste: cadeira gamer

A cadeira que testamos foi a de Daytona Preto Ecadeiras. Ela se inclina até 180°, permitindo que deitar o corpo, tem um ajuste de altura do apoio de braços e assento, e é rotativa.

Como ela é discreta e tem um design moderno, pode ser instalado em qualquer ambiente de forma natural. Depois de um dia de trabalho em que, a sensação é totalmente diferente e o cansaço é muito menor do que quando estávamos curvados sobre a mesa. Se você sofre com dores no corpo, adotar as dicas para ficar na posição correta e considere a possibilidade de investir em uma cadeira de jogador.

cadeira gamerImagem: Reprodução

E é exatamente essa a conclusão: cadeira gamer é um investimento. Você investe um monte de dinheiro em algo que vai ajudar você a trabalhar melhor e vai ter um impacto directo na sua vida. Assim, o trabalho torna-se mais agradável e você ainda respeitar os limites do seu corpo.

22 de novembro 2018
0

  • ‘popUp=janela.abrir(‘http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fcadeira-gamer-mais-ergonomia%2F&description=Saiba como presidente gamer pode ajudar você a ser mais ergonômico no tempo projetar&media=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2018%2F11%2Fcadeira-gamer-blog-da-arquitetura-1.jpg’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400′);pop-up.focus();return false;’>

cadeira ergonómica

cadeira gamer

cadeira do jogador em arquitetura

cadeiras de jogadores

ergonomia

a ergonomia no local de trabalho

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*