Serviços em bairros de Cabo Frio, RJ, são suspensos após o quinto dia de tiroteios | Região dos Lagos | G1

Serviços em bairros de Cabo Frio, RJ, são suspensos após o quinto dia de tiroteios
Serviços em bairros de Cabo Frio, RJ, são suspensos após o quinto dia de tiroteios

Serviços em bairros de Cabo Frio, RJ, são suspensos após o quinto dia de tiroteios

Serviços em bairros de Cabo Frio, RJ, são suspensos após o quinto dia de tiroteios

Os serviços em alguns bairros de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, estão suspensos nesta sexta-feira (28) após o quinto dia de tiroteios. Os confrontos foram registrados na Boca do Mato, Porto do Carro e Manoel Corrêa.

Nesta sexta, escolas e unidades de saúde suspenderam ou alteraram as atividades em alguns pontos. Serviços de transporte também sofreram mudanças.

Policiamento está reforçado em alguns bairros de Cabo Frio, no RJ  — Foto: Polícia Militar/ DivulgaçãoPoliciamento está reforçado em alguns bairros de Cabo Frio, no RJ  — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Policiamento está reforçado em alguns bairros de Cabo Frio, no RJ — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Ao todo, 28 escolas municipais suspenderam as aulas e os postos de saúde do Porto do Carro, Vila do Ar, Boca do Mato e Monte Alegre estão fechados.

Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) em Monte Alegre e Jardim Esperança não abriram as portas.

O Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, está funcionando normalmente, mas a Secretaria de Saúde de Cabo Frio informou que na quinta-feira (27), médicos não conseguiram chegar à unidade por conta da insegurança.

Itinerários alterados

De acordo com a Salineira, empresa responsável pelo transporte público na cidade, as linhas que circulam pela Boca do Mato estão com os itinerários alterados para a Estradinha e Porto do Carro, por motivos de segurança.

Policiais estão reforçando a segurança no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, no RJ — Foto: Polícia Militar/ DivulgaçãoPoliciais estão reforçando a segurança no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, no RJ — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Policiais estão reforçando a segurança no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, no RJ — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Reforço no policiamento

Policiais militares estão reforçando o policiamento nos bairros Jardim Esperança, Boca do Mato, Porto do Carro, Reserva do Peró nesta sexta-feira (28).

De acordo com a PM, o objetivo é proporcionar segurança e o funcionamento das instituições como escolas, hospitais, comércios e serviços em geral.

Violência na região

Moradores de Cabo Frio estão no meio do fogo cruzado

Moradores de Cabo Frio estão no meio do fogo cruzado

As trocas de tiros começaram no domingo (23) na Boca do Mato em Cabo Frio. O confronto assustou moradores, que revelaram não saber da onde vinham os disparos. Ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi detido.

Na segunda-feira (25), dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram durante um confronto entre a Polícia Militar no bairro Porto do Carro, entre os municípios de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio.

Na terça-feira (26), uma troca de tiros foi registrada no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. De acordo com a Polícia Militar, o confronto durou cerca de 20 minutos, ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi localizado.

Na quarta-feira (27), três homens suspeitos de tráfico de drogas foram mortos e outros dois detidos após um novo confronto na Boca do Mato.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*