Suspeito de arrombarem e agredir as casas dos idosos são presos na zona rural de Indaiabira | Grande Minas | G1

Suspeitos de arrombarem e assaltarem casas de idosos são presos na zona rural de Indaiabira
Suspeitos de arrombarem e assaltarem casas de idosos são presos na zona rural de Indaiabira

PM localizou o dinheiro roubado da casa dos idosos com os dois suspeitos — Foto: Polícia Militar/Divulgação PM localizou o dinheiro roubado da casa dos idosos com os dois suspeitos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

PM encontrar o dinheiro roubado da casa dos idosos com os dois suspeitos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem de 19 anos e um homem, de 32, foram presos em uma área rural de Indaiabira, nesta quinta-feira (16) suspeito de assaltar casas na Comunidade de Barra do Taquaril. De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes arrombaram duas casas na cidade e conseguiu roubar um casal de idosos que gerir um bar. Na casa das vítimas, os autores chegaram a atirar para cima para ameaçá-los e foram capazes de levar r$ 500.

Uma das vítimas relatou à PM que ele ouviu quando a motocicleta de criminosos parou à porta da casa. Em seguida, eles arrombaram a porta da frente. O homem correu para a parte de trás da casa e desligou o padrão de alimentação, frustrando o roubo. Não sendo capaz de ter sucesso, eles fizeram dois disparos de arma de fogo e fugiram.

Na casa do idoso, os criminosos chegaram pelos fundos. O homem disse à polícia que os autores ameaçou matar sua esposa, então ele procurou o dinheiro no bar. Pelas características relatadas pelas vítimas, a PM identificou os envolvidos e preso em sua casa, ainda na comunidade. Os dois já eram conhecidos pela prática de assaltos. A dupla, o dinheiro e a arma foram levados para a delegacia de polícia de Taiobeiras.

Veja mais notícias da nossa região, o G1 Grande Minas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*