Suspeito morre durante perseguição policial em Santos, SP | Santos e Região | G1

Suspeito morre durante perseguição policial em Santos, SP
Suspeito morre durante perseguição policial em Santos, SP

Perseguição da Polícia Militar terminou com um suspeito morto em Santos, SP — Foto: André Souza/Arquivo pessoalPerseguição da Polícia Militar terminou com um suspeito morto em Santos, SP — Foto: André Souza/Arquivo pessoal

Perseguição da Polícia Militar terminou com um suspeito morto em Santos, SP — Foto: André Souza/Arquivo pessoal

Dois homens suspeitos de praticarem roubos em cidades da Baixada Santista foram localizados pela Polícia Militar em Santos, no litoral de São Paulo. Um deles morreu em confronto com os policiais. A informação foi confirmada ao G1 nesta sexta-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, equipes realizavam patrulhamento pela Zona Noroeste na noite desta quinta-feira (13). Por volta das 19h, a equipe foi acionada pela rede de rádio informando que dois homens, em uma motocicleta, haviam praticado roubos em Santos e São Vicente.

As equipes se deslocaram para as possíveis rotas de fuga da dupla. Segundo os policiais, próximo ao Caminho São Jorge, perto do Morro do Téteu, eles localizaram uma motocicleta preta com dois suspeitos fugindo de outra viatura da PM.

De acordo com a Polícia Militar, dois revólveres foram localizados com dupla em Santos, SP — Foto: Divulgação/Polícia MilitarDe acordo com a Polícia Militar, dois revólveres foram localizados com dupla em Santos, SP — Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com a Polícia Militar, dois revólveres foram localizados com dupla em Santos, SP — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo versão desses policiais que já haviam iniciado perseguição contra os suspeitos, na tentativa de abordagem, os criminosos reagiram e atiraram contra a equipe, momento em que começou um confronto. Um deles fugiu a pé e entrou em um prédio.

A PM afirma que o homem foi localizado em um dos apartamentos do edifício, reagindo novamente a abordagem e originando um novo confronto. Ele ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Zona Noroeste, mas não resistiu e veio a óbito.

O comparsa, que fugiu com a motocicleta, foi detido pela PM na Avenida Martins Fontes. Segundo os policiais, ele teve ferimento no braço e foi socorrido pela Unidade de Resgate até a Santa Casa de Santos, onde permanece internado sob escolta policial.

Com os criminosos foram apreendidos dois revólveres, munições e os pertences roubados das vítimas dos roubos. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária em Santos. No local, as armas foram apreendidas para perícia e os objetos roubados foram devolvidos aos donos.

    Seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.


    *