Traficante é preso com mais de 2 mil porções de drogas em São Vicente, SP | Santos e Região | G1

Traficante é preso com mais de 2 mil porções de drogas em São Vicente, SP
Traficante é preso com mais de 2 mil porções de drogas em São Vicente, SP

Parte das drogas estavam com o traficante e a outra guardada na casa dele, em São Vicente, SP — Foto: G1 SantosParte das drogas estavam com o traficante e a outra guardada na casa dele, em São Vicente, SP — Foto: G1 Santos

Parte das drogas estavam com o traficante e a outra guardada na casa dele, em São Vicente, SP — Foto: G1 Santos

Um homem foi preso em flagrante com mais de 2 mil porções de drogas embaladas e prontas para a venda, em São Vicente, litoral de São Paulo. O flagrante aconteceu após denúncia anônima e foi conduzido por equipes da Polícia Militar.

A ação foi feita por equipes do patrulhamento de ações especiais da PM, na Vila Margarida. Denúncias anônimas informaram que um homem comercializava drogas no cruzamento da Rua Prof. Lovely Plauchut com a Rua do Canal.

As equipes foram ao local informado onde encontraram o traficante. Com ele, estava uma sacola plástica com 30 filetes de maconha, 19 pinos de cocaína, 13 tabletes pequenos de maconha e 60 pedras de crack, além de R$ 33 em espécie.

Os militares também encontraram em uma área de mata próxima de onde o criminoso atuava outra sacola, amarrada em uma árvore, contendo outros 90 filetes de maconha, quatro frascos de lança-perfume, 13 papéis de seda para fabricação de cigarros, e mais 600 pedras de crack.

Ele confessou que vendia o material ilícito na região, e informou que armazenava em casa, na Rua Caimoré, o restante da droga. Lá, os policias acharam 1.080 pedras de crack, 180 pinos de cocaína e mais 120 filetes de maconha.

Detido, ele foi levado à Delegacia Sede da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Ele permaneceu preso e foi recolhido à carceragem da unidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*