UFJF, brasil, anuncia a 3ª edição da Semana em Cada mês de agosto, em los angeles | Zona da Mata | 1

UFJF anuncia 3ª edição da Semana Rainbow para agosto em Juiz de Fora
UFJF anuncia 3ª edição da Semana Rainbow para agosto em Juiz de Fora

Marcelo Carmo Rodrigues e Julvan Moreira de Oliveira apresentam a Semana Rainbow na UFJF — Foto: Gustavo Tempome/UFJFMarcelo Carmo Rodrigues e Julvan Moreira de Oliveira apresentam a Semana Rainbow na UFJF — Foto: Gustavo Tempome/UFJF

Marcelo do Carmo Rodrigues e Julvan Moreira de Oliveira recurso de Semana Na UFJF, brasil Foto: Gustavo Tempome/UFJF, brasil

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), anunciou na quinta-feira (27), e a implementação da terceira edição da Semana do arco-íris, entre os dias 7 e 18 de agosto, nas cidades de Juiz de Fora. O evento foi apresentado pelo organizador, professor e coordenador do projeto, uma extensão da “Identidade, cidadania e inclusão LGBT+”, Por Carmen Rodrigues.

Durante a conferência de imprensa, ele foi mostrado pela primeira vez na cidade do vídeo da semana, para ser apresentado na feira de turismo, a LGBT na cidade de Nova York nos últimos meses. O organizador destacou o papel da UFJF na promoção da diversidade.

“A ideia não é retirar-se para um endereço que não esteja em torno. Sua participação confirma o importante papel da Universidade na defesa da diversidade”, disse ele.

Uma das ações para a Semana do arco-íris pode ser visto agora na instituição. Os dois traffic calmings da UFJF, o brasil ganhou um colorido especial na quinta-feira. Eles foram pintados com as cores da bandeira do arco-íris e que chamou a atenção de quem passava. O objetivo é comemorar o Dia do Orgulho, as pessoas LGBTI, que nesta sexta-feira (28).

Pintura de traffic calming na UFJF. — Foto: Gustavo Tempone/UFJFPintura de traffic calming na UFJF. — Foto: Gustavo Tempone/UFJF

A pintura de acalmia de tráfego na UFJF, brasil. Foto: Gustavo Tempone/UFJF, brasil

Programação

A programação ainda está sendo finalizado, e inclui programas como o LGBT+ Dia do evento, realizada no dia 17 de agosto, na Praça Cívica da UFJF, com os cuidados de saúde, além de shows, comida, e instruções para auto-defesa.

Também está prevista para o fim de semana, um festival de cinema, em comemoração do “50 ° aniversário da Revolução dos Stonnewall”. Espera-se que a programação vai ser finalizado até o dia 15 de julho, com grandes nomes no cenário artístico nacional.

Marcelo do Carmo, foi a presença de três atrações: o pesquisador Marcio Caetano, Universidade Federal do Rio Grande (FURG), e um dos autores do livro a História do Movimento LGBT no Brasil, e Megg Rayara Gomes de Oliveira, é o primeiro transexuais preto para obter o título de doutor pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), bem como na federal de casa de Davi e Miranda (Psol).

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*