Um ladrão rouba um lanche em Divinópolis, foge e é um tiro nas costas durante a abordagem, a PM | Centro-Oeste | 1

Ladrão rouba lanchonete em Divinópolis, foge e é baleado durante abordagem da PM
Ladrão rouba lanchonete em Divinópolis, foge e é baleado durante abordagem da PM

PM apreendeu dois celulares roubados, uma réplica de arma de fogo e um boné — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoPM apreendeu dois celulares roubados, uma réplica de arma de fogo e um boné — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A PM apreendeu dois celulares roubados, uma réplica de uma arma de fogo, e um chapéu — Foto: Polícia militar/Divulgação

Um jovem de 25 anos foi preso depois de roubar um restaurante no Bairro Porto Velho, em Divinópolis, na tarde de quinta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima do estabelecimento, têm buscado a base para uma comunidade de segurança no distrito de comunicar o roubo de dois telefones celulares. Em seguida, o suspeito do crime foi encontrado durante um rastreamento, e quando ele foi abordado, tentou sacar uma arma para atirar nos soldados, mas foi baleado e ferido pela polícia no abdômen.

O menino foi levado para o Complexo de cuidados de Saúde são João de Deus, para passar por cirurgia. Mas, como o nome não tenha sido divulgado pela PM, não foi possível verificar o estado dos cuidados de saúde no hospital.

Além de dois celulares foram roubados, foram apreendidas a partir de uma réplica de uma arma de fogo, e um boné de beisebol com o suspeito. O material foi levado para a delegacia de polícia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*